EPTOLIVA DISTINGUIDA COM DIPLOMA DE QUALIDADE NO PROGRAMA ECO-ESCOLAS
O Presidente da EPTOLIVA, Daniel Dinis Costa, a Subdiretora, Cristina Figueiredo e as professoras coordenadoras do projeto Eco-Escolas, Cláudia Carvalho e Mónica Ferreira, estiveram no Seminário Nacional Eco-Escolas 2024, que decorreu em Arganil, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro.
Durante este evento a EPTOLIVA foi distinguida com o “DIPLOMA DE QUALIDADE” atribuído pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa, que resultou da Auditoria Ambiental efetuada pela DGEstE durante o ano de 2023, onde foi reconhecida a qualidade do trabalho da Escola no domínio da educação ambiental, através do Programa Eco-Escolas.
A EPTOLIVA agradece a toda a Comunidade Escolar o empenho e contributo para a obtenção deste galardão. A Educação para o Desenvolvimento Sustentável e as boas práticas ambientais continuarão a estar no propósito diário da EPTOLIVA, rumo a um futuro mais inclusivo, saudável e sustentável.


